Novo atraso no Hercílio Luz
16/07/2008
Floripa 2030 realiza segunda oficina do Grupo de Trabalho Ampliado
16/07/2008

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 16/07/08)
Anita Pires comemora o sucesso do livro De Frente pro Mar – Resgate da Orla, lançado no mês passado pela FloripAmanhã, que ela preside. A obra vem sendo requisitada por estudantes de Arquitetura, entidades e pessoas interessadas no futuro da capital.
O objetivo é mesmo apontar soluções de urbanismo para os bairros da cidade banhados pelo mar, resultado da Oficina de desenho urbano, que aconteceu no ano passado com a ajuda de Zena Becker, vice-presidente da associação.
E a dupla não pára. Hoje elas recebem na Udesc profissionais inscritos na segunda oficina do projeto Floripa 2030. É outro trabalho, e maior, que apresentará planos para o futuro da cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *