Florianópolis receberá investimento de R$37 milhões
30/06/2008
Norte Azul discutirá implantação de esgoto
30/06/2008

UFSC promove debate sobre mobilidade urbana

De 30 de junho a 1º de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina, ocorrerá a “III Jornada da UFSC: Mobilidade e Acessibilidade – Florianópolis e os Desafios que se impõem ao seu Planejamento Urbano”, uma Promoção do Núcleo Gestor da UFSC do Plano Diretor Participativo, Fórum da Cidade e UFECO.
Para contribuir com o debate foram convidadas personalidades de renome no Brasil, como o Arquiteto e Urbanista Nazareno S. N. S.Affonso, Coordenador Nacional do Movimento Nacional pelo Direito ao Transporte Público de Qualidade e membro da ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos; Diretor do Instituto RUAVIVA em Belo Horizonte.
O objetivo principal é inteirar-se de leituras, diagnósticos e análises sobre a realidade histórica e atual de Florianópolis do ponto de vista dos mais diversos campos do conhecimento e dos diversos atores sociais envolvidos, de modo a indicar caminhos para solucionar os graves problemas de trânsito de Florianópolis.
Baixe a programação completa

Contatos sobre o evento

Lino Fernando Bragança Peres(8415-6089) e Hélio Carvalho Filho (8836-1512).
Contatos para o assunto
André Geraldo Soares – sgaags@yahoo.com.br e 8425-4615
Demais contatos: Presidente: Milton Carlos Della Giustina – 9951-3660 e mcdellagiustina@yahoo.com.br; André Geraldo Soares – sgaags@yahoo.com.br e 8425-4615; Hilariana Vieira da Rocha – hilarocha@yahoo.com.br; Edite Della Giustina – 3234-5000; Roberta Raquel – betaraquel@gmail.com e 8425-6474; Eduardo Green Short – edugreen@gmail.com e 8407-8103; Giselle Noceti Ammon
Xavier – gisellexavier@yahoo.com.br e 9101-1783.
Fonte: VIACICLO – Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis

(Agecom, 26/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *