Costas pro mar
19/06/2008
Livro sobre cidade será lançado nesta quinta
19/06/2008

Da coluna de Adri Buch (A Notícia, 19/06/08)
Hoje, Anita Pires e Zena Becker, presidente e vice da associação FloripAmanhã, recebem convidados para o lançamento do livro “Floripa de Frente pro Mar – Resgate da Orla”, resultado da oficina de desenho urbano. O coquetel será no Palácio Cruz e Souza, no Centro, às 18h30.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Janine, da equipe do site disse:

    Inicialmente o livro “Floripa de frente pro mar – resgate da orla” não está sendo comercializado. Os exemplares dos quais dispomos estão sendo distribuídos às instituições e órgão coordenadores do projeto, aos participantes do lançamento e às Universidades, para que o livro faça parte do acervo bibliotecário.
    Mediante ao interesse manifestado por diversas pessoas em adquirir o livro, novos exemplares serão providenciados e em um segundo momento serão distribuídos.
    Quem tiver interesse, favor entrar em contato com a Ong e solicitar.
    Ong FloripAmanhã
    R. Feliciano Nunes Pires, 35 – Centro – Florianópolis/SC
    Telefone: 3225 5815

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *