Árabes em Floripa
30/06/2008
Elevado no centro da Capital
30/06/2008

Novo edital de licitação do Mercado Público é estudado

Para dar um fim na polêmica que envolve a licitação dos boxes do Mercado Público de Florianópolis, a prefeitura da Capital está encaminhado ofício ao Tribunal de Contas do Estado explicando os métodos que vai adotar para um novo edital de concorrência pública: “uma comissão vai estudar e propor um mix no local para constatar o que pode e o que não pode ser vendido e encaminha relatório ao executivo municipal”, explicou o secretário da Susp, José Carlos Rauen.
Rauen ressaltou que a comissão também vai visitar mercados públicos de outros estados onde deverá trazer o know how. Após o executivo analisar o relatório da comissão, ele encaminha o material para a Procuradoria Geral do Município que pode reenviar para o legislativo municipal por medida de lei ou aprovar por decreto. Se for decidido na Câmara dos Vereadores, a prefeitura elabora o edital e o encaminha para o Tribunal de Contas para aprovação.
(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 27/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. marcelo soares disse:

    trabalho com bolinho de bacalhau,o verdadeiro , tenho vontade de um dia, poder trabalhar com este produto dentro do mercado publico,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *