UFSC inicia montagem de pequeno Museu de Ciência
17/06/2008
Incentivo à cultura: Obrigado Gerlach
17/06/2008

Muita água na Praça Celso Ramos

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 17/06/08)
Como o local não tem drenagem adequada e as autoridades fazem vistas grossas para o problema, a chuvinha leve que caiu na madrugada de sexta (13/06) para sábado acabou alagando boa parte da Praça Celso Ramos, na Avenida Beira-Mar Norte. E aí que foram canceladas todas as atrações especiais programadas pela associação de amigos da praça para divertir a garotada na vacinação contra a pólio.
Vera Sabino atuaria como voluntária revelando uma faceta menos conhecida, a de contadora de histórias, mas acabou ficando em casa, frustrada. No final das contas, o episódio ajuda a aumentar as pressões pela revitalização do espaço, prometida faz tempo pela prefeitura.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *