Turismo de negócios em Florianópolis
16/06/2008
Livro reunindo contos de 13 autores catarinenses presta homenagem a Franklin Cascaes
16/06/2008

Festival Internacional de Teatro de Animação em Florianópolis

O 2º FITAFloripa ocorre em Florianópolis de 18 a 22 de junho, em diferentes teatros, ruas e espaços da Capital. O evento vai reunir 15 grupos nacionais e quatro grupos internacionais.
O festival vai movimentar os profissionais e o público por meio da vivência, da formação cultural e da experiência estética que a linguagem do Teatro de Animação proporciona. Duas tardes de Mesas de Conversa reunirão estudiosos, artistas, estudantes e interessados em Teatro de Animação, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em horário a ser definido.
O festival ocorre em cinco teatros da cidade (Centro de Cultura e Eventos da UFSC, Teatro Ademir Rosa do CIC – Centro Integrado de Cultura, Teatro Álvaro de Carvalho, Teatro da UBRO e Teatro da UFSC), em três espaços públicos (Casarão da Lagoa, na Lagoa da Conceição; Concha Acústica, no campus da UFSC e Largo da Alfândega, no Centro), além de visitar o CRIA – Centro de Criatividade em Arte, o Hospital Infantil Joana de Gusmão e a Orionópolis.
(Jornal Metropolitano, 16/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *