Trágico futuro para Florianópolis
04/06/2008
O maior ambientalista
04/06/2008

Fatma realiza evento comemorativo a Semana do Meio Ambiente

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) está realizando, no Largo da Alfândega, centro de Florianópolis, um evento de educação ambiental em comemoração a Semana do Meio Ambiente. A instituição está no local, a partir desta terça (3/06) a sexta-feira (6/06), com o seu eco-ônibus, recebendo a comunidade e repassando informações sobre como preservar o meio ambiente.
Além de material gráfico sobre preservação e educação ambiental, nesta quarta-feira (4/06), às 10 horas, será apresentada no local a peça de teatro de fantoches abordando o tema “Preservação do Meio Ambiente”.
Para o presidente da Fatma, Carlos Leomar Kreuz, a Semana do Meio Ambiente é um momento importante para a sociedade refletir sobre seu papel na preservação ambiental. “Nós defendemos a sustentabilidade, com a utilização racional dos recursos ambientais, sem afetar o desenvolvimento econômico”, afirma.
Segundo Kreuz, esse é o momento da sociedade repensar seu papel em relação ao meio ambiente e cada um fazer a sua parte, não esperar apenas pelos outros. “O meio ambiente somos todos nós e acredito que cada um fazendo a sua parte, por menor que seja, estaremos dando a nossa contribuição para preservarmos a natureza às futuras gerações”, salienta.
(Fatma, 03/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *