Supermercados pretendem reduzir em 30% o uso de sacolas plásticas
18/06/2008
Santa Catarina coloca infra-estrutura para o turismo na pauta do Fonatur
19/06/2008

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 18/06/08)
Anita Pires e Zena Becker estão felizes com o lançamento do livro Floripa de frente pro mar – Resgate da orla – projeto da FloripAmanhã, no qual Anita é presidente e Becker, a vice. O conteúdo é resultado da 2ª Oficina de Desenho Urbano de Florianópolis, que aconteceu em setembro de 2007.
A obra será lançada amanhã no Palácio Cruz e Sousa trazendo uma compilação de projetos e sugestões dos 120 participantes da segunda edição da oficina que é continuidade da primeira, realizada em 1994, e cujos projetos também resultaram em livro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *