Oficinas promovem reciclagem
05/06/2008
Empresa responsável pela recuperação da ponte Hercílio Luz será conhecida sexta-feira
05/06/2008

CNDM empossa conselheira nesta quinta-feira, em Brasília

Será empossada hoje, em Brasília, como conselheira do Conselho Nacional dois Direitos da Mulher (CNDM) a Sr. Arlete Carminatti Zago, para o biênio 2008/2010. Arllete representará no Conselho a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do BRASIL – BPW BRASIL.
Serviço
Data: dia 5 de junho de 2008
Horário: 14h
Local : Auditório do Conselho Federal de Contabilidade (Setor de Autarquias Sul, quadra 5, bloco – Brasília/DF).
(FloripAmanhã, 05/06/08)
Conselho Nacional dos Direitos da Mulher – CNDM
O Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM) foi criado em 1985, vinculado ao Ministério da Justiça, para promover políticas que visassem eliminar a discriminação contra a mulher e assegurar sua participação nas atividades políticas, econômicas e culturais do país.
De 1985 a 2005, teve suas funções e atribuições bastante alteradas. No atual governo, passou a integrar a estrutura da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República, contando em sua composição com representantes da sociedade civil e do governo, o que amplia o processo de controle social sobre as políticas públicas para as mulheres.
É também atribuição do CNDM apoiar a Secretaria na articulação com instituições da administração pública federal e com a sociedade civil.
(Do site da Presidência da República Federativa do Brasil)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *