Proactiva Meio Ambiente Brasil participa do Circuito Viver Melhor ACIF
03/06/2008
Elevado na Capital vai passar por reformas
03/06/2008

Legislativo pede providências para estacionamento irregular no Largo da Alfândega

Indicacao enviada para a  Prefeitura Municipal de FlorianopolisNo último dia 19 de maio foi enviada uma Indicação à Prefeitura de Florianópolis solicitando providências da Guarda Municipal e do IPUF quanto ao estacionamento ilegal de veículos no calçadão do Largo da Alfândega. O documento expedido ao Executivo pelo gabinete do vereador Márcio de Souza/PT requere a proibição da permanência de veículos em toda a área do mercado Público Municipal e do Largo da Alfândega.
A descaracterização dos monumentos históricos, a dificuldade de circulação de pedestres e a irregularidade mediante as leis de trânsito brasileiras no local são os principais subsídios apresentados na Indicação. A ação do Legislativo foi tomada após a denúncia cidadã do Sr. Paulo Roberto Witoslawski.
(FloripAmanhã.org, 03/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *