Santa Catarina inicia era da Democracia Digital
20/05/2008
Tudo pronto para o início do Ironman, em Florianópolis
20/05/2008

Vonpar lança programa ambiental em SC

A reciclagem de materiais ganhou um incentivo a mais em SC. O instituto do grupo Vonpar, que fabrica e distribui refrigerantes no Estado, lançou ontem, na Capital, um programa que vai financiar melhorias no setor.
As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho. No total, são R$ 400 mil disponíveis. Porém, o diretor-executivo do Instituto Vonpar, Léo Voigt, aconselha que os pedidos de financiamento não ultrapassem 15% desse valor.
Os projetos passarão por uma comissão julgadora, que vai avaliar, entre outros aspectos, a demanda social da proposta, a viabilidade, a adequação ao orçamento e os indicadores de resultado.
Voigt observa que quem não souber montar o projeto pode seguir o modelo disponível no site da empresa. Segundo ele, as necessidades mais observadas em instituições, ONGs, empresas e grupos de pessoas que trabalham com reciclagem estão relacionadas a estrutura e tecnologia, como recuperar o telhado ou adquirir uma prensa de papel. O programa tem duração de um ano. O diretor-executivo acredita que esse seja o primeiro de pelo menos sete edições. A idéia, de acordo com Voigt, é que a reciclagem se concretize como um setor gerador de rendas e emprego.
(DC, 20/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. PRESCISO DE UM EMPREGO QUE SEJE DE MOTORISTA OU AJUDANTE DE MOTORISTA E TENHO EXPERIÊNCIA.CONTO COM VOCÊS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *