Vonpar lança programa ambiental em SC
20/05/2008
Córrego Grande ganha novo Posto de Saúde
20/05/2008

Tudo pronto para o início do Ironman, em Florianópolis

A partir desta terça-feira (20/05), com a finalização das obras da Cidade do Ironman, no Clube 12 de Agosto, Jurerê já começa a sentir o clima da oitava edição do evento, que será realizado em Florianópolis no próximo domingo.
Durante os próximos cinco dias serão promovidas, no local, atividades como congressos técnicos para os atletas que irão participar da prova e a Expo Ironman, onde serão vendidos materiais de artigos esportivos e brinquedos como o Tobogã Inflável e Sky Jump.
Entre quarta-feira e sábado, o horário de funcionamento da exposição será das 8h às 18h. No domingo, a cidade estará aberta para visitação das 7h à meia-noite. A entrada é gratuita. O secretário do evento, Anderson Tonon, afirmou que em relação ao ano anterior, foram feitas poucas mudanças no espaço visando uma melhor utilização.
— A gente fez algumas mudanças de posicionamento de tendas para deixar a área mais ampla e com mais espaço para as pessoas se movimentarem.
Por causa do feriado de Corpus Christi, a organização da prova espera a visita de 20 mil pessoas na feira.
— A expectativa é a melhor possível. Nós acreditamos que vai ser o melhor evento já realizado. O Ironman movimenta o comércio e a parte turística da cidade. As pousadas e os hotéis irão ficar cheios — afirmou Anderson Tonon.
Ao todo, 1.250 pessoas de 43 países irão disputar a prova. A procura pela inscrição foi tão grande, que 50 vagas foram leiloadas. O valor obtido de R$ 33,5 mil foi doado para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O vencedor do Ironman de Florianópolis irá receber um prêmio de US$8 mil.

Faixas em passarela informam modificação de trânsito

Quem passa pela SC-401, na frente do Centro Sul e na Avenida Beira-Mar Norte, perto do Centro Integrado de Cultura, já pode avistar uma faixa pendurada nas passarelas avisando ao motorista de que no domingo o fluxo do trânsito naquela região será de meia pista.
(Clic RBS, 19/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *