Projeto que obrigava SP a reutilizar água de prédios públicos é vetado
27/05/2008
Mostra no Masc exalta a imigração japonesa
27/05/2008

Seminário debate perspectivas do turismo em Santa Catarina

Os rumos e perspectivas do turismo em Santa Catarina serão discutidos nesta quarta-feira (28/05) por representantes do governo estadual, municípios e iniciativa privada durante seminário no Centro Multiuso de São José, a partir das 10 horas.
O evento “Perspectivas do Turismo para o Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Catarina” conta com a presença do presidente da Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar), Eduardo Vampré do Nascimento, além de órgãos nacionais e estaduais como Embratur, Santur, Conselho Estadual de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O seminário conta com o apoio também da Acif e da Aemflo/CDL São José.
(acontecendoaqui, 27/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *