FloripAmanhã presente em Fórum de Saúde e Qualidade de Vida
29/05/2008
“Encontros de maio” debate cultura antes e depois de 1968
29/05/2008

Mostra “Encontros” valoriza artistas plásticos catarinenses

Quatro dos grandes artistas de Santa Catarina participam da Mostra Encontros, aberta na última segunda-feira (26/05), no Espaço Cultural Governador Celso Ramos, na sede do BRDE. Obras de Neri Andrade, Semy Braga, Suely Beduschi e Vera Sabino ficam em exposição até o dia 13 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas. O Espaço fica na av. Hercílio Luz, 617, no Centro de Florianópolis. Maiores informações pelo telefone (48) 3221 8100.

Quatro dos grandes artistas de Santa Catarina participam da Mostra Encontros, aberta na última segunda-feira (26/05), no Espaço Cultural Governador Celso Ramos, na sede do BRDE. Obras de Neri Andrade, Semy Braga, Suely Beduschi e Vera Sabino ficam em exposição até o dia 13 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.
O Espaço fica na av. Hercílio Luz, 617, no Centro de Florianópolis. Maiores informações pelo telefone (48) 3221 8100.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *