Congresso Internacional BPW será em outubro, no México
30/05/2008
3º Fórum Nacional de Museus acontece em julho, em Florianópolis
30/05/2008

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Exportação 2008

Convite Premio Top Exportacao 2008Instituído pela ADVB/SC em 2003, o TOP EXPORTAÇÃO visa distinguir e homenagear aquelas empresas catarinenses que mais se destacam na área de exportação de produtos de sua fabricação e/ou na comercialização de bens ou serviços do Brasil para o exterior.
O TOP EXPORTAÇÃO tem a finalidade de destacar empresas catarinenses com atividades exportadoras de bens ou serviços, fabricados e/ou comercializados no estado. O prêmio vem ainda homenagear empresas catarinenses que de maneira competente promovam a venda de produtos e serviços catarinenses para fora do país, destacando também a importância para os países do Mercosul.
Confira o Regulamento.
Top Exportação
Início das Inscrições: 19 de maio a 19 de junho.
Serão premiadas empresas nas categorias: Perfil Exportador, Prestador de Serviço e Revelação Exportação.
Divulgação dos vencedores 01 de agosto.
A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 24 de agosto, no itajaí shopping, na cidade de Itajaí.
(ADVB SC, maio de 2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *