Mostra “Encontros” valoriza artistas plásticos catarinenses
29/05/2008
Cachoeira cria conselho para atuar pela comunidade
29/05/2008

“Encontros de maio” debate cultura antes e depois de 1968

O escritor Zuenir Ventura, o músico e escritor Gabriel, O Pensador, o médico e atual secretário do Verde da Prefeitura de São Paulo, Eduardo Jorge, foram alguns dos participantes dos Encontros de Maio 2008, realizado esta semana (26, 27 e 28/05) no CIC. Promovido pela ONG Cidade Futura em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o evento trouxe uma extensa programação cultural, literária e filosófica contemplando o lançamento de livros e palestras. “Foi uma ótima oportunidade para debater assuntos diversificados como a luta contra a ditadura no Brasil, a cultura brasileira na perspectiva do teatro e até o equilíbrio ambiental”, lembra a presidente da FCC, Anita Pires, também presidente da FloripAmanhã, aprovando todas iniciativas culturais que contribuem para preservar nossa memória.

O escritor Zuenir Ventura, o músico e escritor Gabriel, O Pensador, o médico e atual secretário do Verde da Prefeitura de São Paulo, Eduardo Jorge, foram alguns dos participantes dos Encontros de Maio 2008, realizado esta semana (26, 27 e 28/05) no CIC. Promovido pela ONG Cidade Futura em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o evento trouxe uma extensa programação cultural, literária e filosófica contemplando o lançamento de livros e palestras.
“Foi uma ótima oportunidade para debater assuntos diversificados como a luta contra a ditadura no Brasil, a cultura brasileira na perspectiva do teatro e até o equilíbrio ambiental”, lembra a presidente da FCC, Anita Pires, também presidente da FloripAmanhã, aprovando todas iniciativas culturais que contribuem para preservar nossa memória.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *