Prioridades de Florianópolis
29/05/2008
31 de maio é o dia sem sacolas plásticas na Feira Ecológica de Porto Alegre
30/05/2008

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 29/05/08)
Otávio Ferrari Filho segue para o Guarujá, no litoral paulista, para participar do workshop nacional que acontece por lá entre 2 e 6 de junho, do projeto Bandeira Azul, a certificação máxima de excelência em serviços e estrutura que as praias brasileiras podem receber. Floripa tem várias candidatas e Ferrari trabalha pela Praia do Santinho, através do projeto Norte Azul, do qual é coordenador.
Engajado na preservação do futuro da cidade, ele também é diretor administrativo da FloripAmanhã. Jurerê Internacional e Praia Mole são as outras praias da cidade inscritas para receber a certificação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Cristiano disse:

    Oi tudo bom eu gostaria de saber como eu posso fazer para ter participação na ONG?
    Eu sempre tive interesse em fazer parte dos projetos na ilha. Ainda mais agora, pois fui contemplado pelo artigo 170 , que é a bolsa de estudos e fazer projetos com ONG é uma das atividades que tenho que desenvolver. Eu moro na praia do santinho a sete anos e sempre ajudei na conservação e na concientização do nosso verde. aguardo um retorno. obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *