Proibida a venda de ostras do Sul de Florianópolis
09/04/2008
Esvaziar a Ilha é a solução?
09/04/2008

Ponte vai ligar São José e Florianópolis

Técnicos da secretária de planejamento e desenvolvimento urbano e social São José informaram ao Metropolitano que está sendo construída uma nova ponte entre a cidade Josefense e Florianópolis com a finalidade de melhorar o tráfego de veículos na região de Campinas (SJ) e Capoeiras (Fpolis).
A construção da ponte de concreto armado é um convênio entre as Prefeituras de São José e Florianópolis e será localizada sobre o Rio Araújo, divisa entre os dois municípios, possibilitando a execução de uma alça de contorno para acessar a BR 282 (Via Expressa).
O investimento para construção da ponte será dividido igualmente entre as duas Prefeituras e apresenta um valor total estimado de mais de R$ 939 mil, sendo que a empresa vencedora do processo licitatório para executar a obra já está trabalhando no local. A obra em parceria com as duas Prefeituras deve ser concluída ainda neste ano.
“O processo de enroncamento, ou seja, a colocação de pedras e aterros para a construção da ponte de concreto já começou no final de fevereiro. O prazo de execução é de 180 dias”, explica a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Social, Lílian Duarte Silva.
(Jornal Metropolitano (09/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *