Meio ambiente e desenvolvimento sustentável são tema de Diálogos Capitais
10/04/2008
Fundação Catarinense de Cultura abre exposição Espaços Reversíveis
10/04/2008

O Circuito Maresia Brasileiro de Surf começa nesta sexta em Florianópolis

A praia da Joaquina em Florianópolis será sede da segunda etapa do Circuito Maresia Brasileiro de Surf 2008. O evento vai reunir nos dias 11, 12 e 13 de abril os melhores atletas da atualidade representando seus respectivos estados. As equipes começarão a chegar à Ilha da Magia a partir desta quarta feira (09/04), para dar início aos treinos.
Alguns atletas deste circuito já tiveram a oportunidade de pisar nas areias da Joaca como é conhecida entre os locais, mas a maioria deles é a primeira vez que desembarca numa das melhores ondas de Santa Catarina, com isso, é muito importante para o competidor, estar na praia, se sentir bem com o lugar e as ondas, para ter um maior aproveitamento na hora da competição.
A previsão é que tenham boas ondas durante o final de semana, permitindo assim que a nova geração mostre todo potencial que o surf brasileiro vem atingindo.
A equipe catarinense treina forte para garantir a vitória em casa, e quinta feira (10/04) às 14h00minh estará realizando um surf treino para definir os atletas que representarão o Estado de Santa Catarina no Circuito Maresia Brasileiro de Surf 2008. O time catarinense conta com o reforço dos atletas Ricardo Santos, campeão do Mundial Pro Junior, disputado no Chile em março e Alejo Muniz que é destaque nas competições internacionais onde representa o Brasil, pela Confederação Brasileira de Surf.
Nesta etapa de Florianópolis, serão definidos os integrantes da equipe brasileira no Mundial Júnior da International Surfing Association (ISA), que acontece no mês de maio, em Hossegor, França.
(Jornal Metropolitano, 09/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *