Diversidade com ecologia
30/04/2008
Feira da Esperança
30/04/2008

Governador em exercício abre a 21ª Feira da Esperança

O governador em exercício Leonel Pavan abre na noite de quarta-feira (30/04), no CentroSul, às 20 horas, a 21ª Feira da Esperança, organizada pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Florianópolis. O Governo do Estado apóia o evento através de recursos do Funturismo na ordem de R$ 160 mil.
A feira, que é considerado o maior evento filantrópico de Santa Catarina, é destinado a divulgar o trabalho da Apae à comunidade e captar recursos financeiros à instituição. Os recursos captados na feira, segundo o coordenador Roberto Schweitzer, representam cerca de 60% da receita anual da instituição.
A solenidade de abertura vai contar com a apresentação do grupo de dança da Apae composto por alunos e professores, com o espetáculo “O Circo”, entre outras atrações. A Feira concentra uma variada programação cultural e exposição gastronômica, comercial, com a comercialização de produtos doados pela receita e também estandees de patrocinadores, fundações e
instituições públicas parceiras.
(Adjori SC, 30/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *