Negada liminar para desocupação de camelódromo e feira da capital
03/04/2008
Plano Diretor Participativo: momento para mobilização na Capital
03/04/2008

Florianópolis recebe empresários da Ustoa com interesses turísticos

Grupo de empresários membros da United States Tour Operator Association (Ustoa), principal associação de operadoras emissivas dos Estados Unidos, visita Brasil para conhecer pontos turisticos.
Desde a última terça-feira, 01 de abril, cerca de 40 empresários membros da United States Tour Operator Association (Ustoa), estão visitando o Brasil para conhecer um pouco mais dos principais destinos turísticos do país. A primeira parada foi no Rio de Janeiro, onde participaram de palestra da Presidente da Embratur, Jeanine Pires, que falou sobre a economia, o processo de desenvolvimento pelo qual o país passa e, claro, sobre o turismo.
De lá, o grupo partiu em direção a Florianópolis, onde desembarca amanhã, 03/04, para conhecer os pontos turísticos do Estado e participar de um jantar na casa do Governador Luiz Henrique da Silveira.
Para a Presidente da ABEOC-SC, Lúcia Camargo, o fato de Santa Catarina ter sido escolhida como um dos roteiros dos empresários, qualifica o Estado como destino potencial para turistas norte-americanos. “Só temos motivos para comemorar. Essa visita pode trazer resultados bastante significativos para a temporada de 2009”, comenta.
De acordo com Robert Whitley, presidente da Ustoa, o Brasil está entre os três destinos mais procurados na América do Sul e a tendência é que cada vez os mais norte-americanos optem por conhecer as belezas e atrativos do país.
(Portal Fator Brasil, 02/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *