“Semana do Troca-Troca” na Biblioteca Pública de Santa Catarina
28/04/2008
CJF e TRF4 promovem seminário de direito ambiental em Florianópolis
28/04/2008

Curso "Leitura e Apreciação da Arte" será no CIC

As Oficinas de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) passarão a oferecer, a partir do dia 6 de maio, o curso “Leitura e Apreciação da Arte”, com a professora de História da Arte e mestre em Educação Naira R. Soares Frainer.
A oficina tem como objetivo desenvolver a habilidade de apreciar a arte (pinturas e esculturas) através da leitura e observação de obras cuja temática é a figura humana.
Dentro do programa, estão a análise das transformações estilísticas que mudaram os paradigmas da beleza, tendo como fio condutor o estudo da representação da figura humana desde os primórdios até os dias atuais.
As Oficinas de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) funcionam no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. As aulas de “Leitura e Apreciação da Arte” serão realizadas todas as terças-feiras, das 19h às 22h. A mensalidade é de R$ 90,00.
Informações: (48) 3953-2312/2310 / ofarte@fcc.sc.gov.br
(Deluana Buss, Fundação Catarinense de Cultura, 25/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *