FCC promove palestra sobre Victor Meirelles
24/04/2008
3º Seminário de Arte Pública e Plano Diretor Participativo será nesta sexta, na Capital
24/04/2008

CIC recebe o evento “Psicanálise vai ao Cinema”

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Escola Brasileira de Psicanálise – Seção Santa Catarina realizam nesta sexta-feira, dia 25, às 19 horas, na Sala Multimídia do Museu da Imagem e do Som, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, o evento “Psicanálise vai ao cinema”.
Primeiro haverá exibição do filme “Lost Zweig”, lançado em 2004 pelo diretor catarinense Sílvio Back. Baseado no livro de Alberto Dines, o filme relata a última semana de vida do escritor Stefan Zweig.
Após a exibição, haverá debate com a escritora Regina Carvalho, professora aposentada da UFSC, mestre em teoria da literatura, com a psicanalista Silvia Emilia Espósito, e com a também psicanalista Soraya Santos Valerim.
A entrada é gratuita. Informações: (48) 3222-2962 / ebpsc@newsite.com.br / www.ebpsc.com.br
(Deluana Buss, Fundação Catarinense de Cultura, 23/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *