Que cidade queremos?
02/04/2008
"Florianópolis 2030 – Cenários Possíveis" envolve 50 entidades
02/04/2008

Câmara do Meio-Ambiente

Viva Bem FloripaA Câmara do Meio-Ambiente da FloripAmanhã tem novo coordenador: Otávio Ferrari. Para 2008 o coordenador vai focar o trabalho em quatro ações prioritárias: - Gerenciamento Costeiro/ Plano Náutico - Bandeira Azul - Crédito Carbono - Sustentabilidade de empreendimentos de turismo. Nas próximas edições iremos detalhar os projetos. Assembléia Geral Ordinária - No próximo dia 10/04, a FloripAmanhã reúne seus associados e parceiros para uma assembléia geral ordinária, na qual acontecerá a eleição e posse da nova diretoria.

Viva Bem FloripaA Câmara do Meio-Ambiente da FloripAmanhã tem novo coordenador: Otávio Ferrari. Para 2008 o coordenador vai focar o trabalho em quatro ações prioritárias:
– Gerenciamento Costeiro/ Plano Náutico
– Bandeira Azul
– Crédito Carbono
– Sustentabilidade de empreendimentos de turismo.
Nas próximas edições iremos detalhar os projetos.
Assembléia Geral Ordinária – No próximo dia 10/04, a FloripAmanhã reúne seus associados e parceiros para uma assembléia geral ordinária, na qual acontecerá a eleição e posse da nova diretoria.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Vera Lúcia Faria Caldeira de Andrada disse:

    Parabéns Otávio por mais esta contribuição que estás dando a nossa querida Florianópolis. Tenho certeza que a Ong FloripAmanhã ficou mais rica com tua participação como Coordenador da Câmara do Meio-Ambiente.
    Receba meu afetuoso abraço. Vera Lúcia Faria Caldeira de Andrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *