Apae de Florianópolis lança a 21ª edição da Feira da Esperança
23/04/2008
SP vai criar três áreas de proteção marítima
24/04/2008

Audiência Publica no Subnúcleos do Estreito, Capoeiras e Jardim Atlântico discutem junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital
Hoje dia 22 de abril as comunidade do Estreito, Capoeiras e Jardim Atlântico realizará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá na Biblioteca Pública Municipal do Estreito, sito na Rua João Evangelista da Costa, nº 1160, Estreito, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.

Audiência Publica no Distrito de Canasvieiras discute junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital

Dia 24 de abril a comunidade do Distrito de Canasvieiras fará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá na ACADEPOL – Academia de Policia Civil, sito na Rodovia Tertuliano Brito Xavier, nº 209, Canasvieiras, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.
Audiência Publica no Distrito da Barra da Lagoa discute junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital
Dia 25 de abril a comunidade do Distrito da Barra da Lagoa fará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá na Escola Acácio Garibaldi São Tiago, sito na rua Altamiro Marcelo Dutra, nº 1195, Barra da Lagoa, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.
Audiência Publica no Distrito do Saco Grande discutem junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital
Hoje dia 28 de abril as comunidade do Saco Grande realizará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá no Salão Paroquial da Igreja São Fransisco Xavier, sito na Rodovia Virgilio Várzea, nº 538, Saco, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.
Audiência Publica no Distrito da Bacia do Itacorubi discute junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital
Dia 29 de abril a comunidade do Distrito da Bacia do Itacorubi fará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá no Salão Paroquial da Igreja da Trindade, sito na praça Santos Dumont, s/n, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.
Audiência Publica no Distrito da Costeira do Pirajubaé discute junto ao IPUF a Leitura Comunitária Distrital
Dia 13 de maio a comunidade do Distrito da Costeira do Pirajubaé fará uma Audiência Pública que terá como Ordem do Dia a Aprovação da Leitura Comunitária Distrital. A Audiência Pública acontecerá na Escola Adotiva Liberato Valentim, sito na Av. Jorge Lacerda, nº 1559, Costeira do Pirajubaé, tendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30, a participação da comunidade é muito importante para mais este debate relacionado ao Plano Diretor Participativo.
(Ana Bárbara Mendonça, Unidade de Comunicação Social – Plano Diretor Participativo, abril de 2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

2 Comentários

  1. Victor Speck disse:

    Gostaria de receber emai-l relacionados.

  2. Janine, da equipe do site disse:

    Para receber matérias via e-mail relacionada a Ong e a Florianópolis, basta assinar o nosso serviço de Newsletter. O cadastro é totalmente gratuito.
    É preciso somente inserir o seu e-mail no espaço “Assine a Newsletter do FloripAmanhã”, localizado logo abaixo do “Notícias de Floripa”, e assinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *