Florianópolis ganhará três novos Postos de Saúde
23/04/2008
Audiências Públicas do mês de abril na Capital
23/04/2008

Apae de Florianópolis lança a 21ª edição da Feira da Esperança

Um encontro com a alegria. Este é o slogan da 21ª Feira da Esperança, que acontece entre 30 de abril e 4 de maio no CentroSul. O evento é responsável por 70% da manutenção anual da Associação que cuida de 393 crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais. Roberto Schweitzer, coordenador geral desta edição, lembra a importância da comunidade tanto para a realização quanto para o sucesso da feira. “São cerca de 1.800 voluntários que atuam direta e indiretamente e ano passado foram quase 20 mil visitantes”, comenta Schweitzer.
A equipe deste quer atrair a participação de 30 mil pessoas durante os cinco dias de Feira da Esperança. Para isso, contam com os estandes Dutty Free – que oferecem produtos apreendidos pela Polícia Federal e doados para a instituição comercializar – e que se transformou no espaço mais concorrido do evento. “Mas a Feira não é só o Dutty Free. São mais de 40 estandes de gastronomia, moda, artesanato, presentes e agora teremos a estréia de uma livraria, além de uma diversificada programação artística, cultural e de lazer”, diz o coordenador geral.
A Feira da Esperança foi criada em 1984 como uma alternativa para subsidiar parte dos trabalhos desenvolvidos dentro da Apae de Florianópolis. O evento, que começou pequeno, impulsionado pela disposição de um grupo de abnegados, chega à sua 21ª edição provando que foi realmente uma iniciativa de sucesso.
(acontecendoaqui, 08/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

4 Comentários

  1. Dalva disse:

    Prezados Senhores,
    Estive visitando a Feira da Esperança e adorei. Achei criativa e muito participativa.
    Parabéns aos organizadores e colaboradores.

  2. rogerio disse:

    vcs estao organizando para ir para fraiburgo
    diretor social da apae de governador celso ramos

  3. Prezado Rogerio,
    A Ong FloripAmanhã apenas divulga e apóia os eventos em seu site sobre a 21ª edição da Feira da Esperança.
    Venha juntar-se a nós e faça a diferença.
    Muito obrigado por sua participação!
    Atenciosamente,
    equipe do site http://www.floripamanha.org.
    Quando você faz bem pra Floripa, faz bem pra você!
    Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

  4. LUIS FELIPE disse:

    FALANDO DE APAE, ESTA MARAVILHOSA ENTIDADE…. RECEBERÁ O PRÊMIO FIVELA DE OURO. CONHEÇAM no YOUTUBE sessão TRAPINHAS a afilhade de BETO CARRERO (EMBAIXADOR DAS APAEs)…. A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO que será inclusive um exemplo do conceituado deputado EDUARDO BARBOSA (REPRESENTANTE DAS APAEs) em colocar VIRGINIA DE MAURO “A LULLY” DE BWETO CARRERO para CONTINUAR OS SONHOS ETERNOS POIS BETO CARRERO GRAVOU E SERÁ MOSTRADO EM UM DOCUMENTÁRIO DIA 18 DE JANEIRO EM CAMPINAS/SP SEU ULTIMO DESEJO QUE ERA “VIRGINIA DE MAURO SUBSTITUÍ-LO.
    SERÁ SEM DUVIDA DE MUITA IMPORTANCIA “EDUARDO BARBOSA” VIR BUSCAR A “FIVELA DE OURO” E OS TITULOS EMPREENDEDORES E AMIGOS DE BETO CARRERO PARA ORGULHO DA APAE E DAS CRIANÇAS QUE SABEM QUE SONHAR NÃO É O LIMITE.
    ESCUTEM NO SITE
    http://www.clubedoscompositores.com.br
    a musica “O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL” do internacional EDDY BULLOCK
    Onde VIRGINIA DE MAURO CANTA, ALIAS A MUSICA É SIMPESMENTE UM AVISO DE DEUS E SONHO DO BETO A SER CUMPRIDO.
    A CAPA DO FILME ESTÁ NO SITE http://www.redecarlosdias.com.br
    O FILME O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO FAZ UMA HOMENAGEM A APAE E A EDUARDO BARBOSA AGORA. VAMOS AGUARDAR O DEPUTADO CONFIRMAR SUA PRESENÇA PROVANDO A ETERNA AMIZADE COM NOSSO HERÓI BETO CARRERO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *