CIC recebe o evento “Psicanálise vai ao Cinema”
24/04/2008
Paraná vai investir R$ 1,8 bilhão em meio ambiente
25/04/2008

3º Seminário de Arte Pública e Plano Diretor Participativo será nesta sexta, na Capital

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF e a Comissão Municipal de Arte Pública – CMAP, convida para o 3º seminário de Arte Pública e Plano Diretor Participativo, que acontecerá no próximo dia 25 de abril, sexta-feira, às 09h, no Auditório da Fundação Cultural do BADESC – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, na Rua Visconde de Ouro Preto, nº 216, Centro.
O seminário é voltado para profissionais e estudantes de artes plásticas, arquitetura, urbanismo, design e demais interessados e tem como objetivo, efetivar uma política de gestão e um ideário de Arte Pública para Florianópolis, elaborar, de forma coletiva, estratégias de ação, definir diretrizes e efetivar a presença da arte pública junto ao processo de elaboração do Plano Diretor Participativo de Florianópolis.
(Ana Bárbara Mendonça, Unidade de Comunicação Social – Plano Diretor Participativo, 23/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Daniel Toledo disse:

    bom dia, sou pesquisador da ufmg e estou desenvolvendo uma pesquisa sobre políticas de participação ampliada relacionadas à arte pública. gostaria de receber por email informações gerais sobre as discussões e resultados dos referidos seminários, isso é possível? há alguém com quem eu possa entrar em contato para obter informações sobre o estado da discussão em florianópolis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *