Sacolas plásticas e consciência ambiental
05/03/2008
Emergência no tráfego
05/03/2008

SC na maior feira mundial de tecnologia

Da coluna de Estela Benetti (DC, 05/02/08)
A Suntech, empresa de Florianópolis que atua na área de software para telefonia, é a única do Estado a expor na CeBIT 2008, a maior feira mundial de tecnologia, que abriu ontem, em Hannover, Alemanha. A Suntech, que tem unidade em Miami, EUA, e exporta soluções de telecom para vários países, apresenta na feira sistemas para as áreas de Lawful Interception, Data Retention e Nertwork Assurance.
A empresa integra o projeto de participação brasileira na CeBIT organizado pela Softsul que visa à maior inserção de softwares do país no mercado mundial. A iniciativa é do Softex com apoio da Apex Brasil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *