Feira Internacional do Artesanato reunirá quatro cantos do mundo em Florianópolis
26/03/2008
Inicia amanhã série de debates sobre Gestão Sustentável nos Municípios
26/03/2008

Meio Ambiente é tema de debate da OAB-SC

A comissão de Meio Ambiente da OAB/SC promove no dia 27 de março, às 19h, na sede da Seccional, em Florianópolis, seu 1º Ciclo de Debates com o tema “Os polêmicos projetos de lei da Prefeitura de Florianópolis em matéria de meio ambiente urbano – Defeso da Bacia do Itacorubi – Estudo de Impacto de Vizinhança e Emissão de Alvarás ex officio”.
O evento conta com a presença do vereador que presidiu a CPI da Moeda Verde, Jaime Tonello, do presidente do Ipuf, Ildo Rosa, do presidente do Sinduscon Florianópolis Hélio Bairros, dos vereadores Aurélio Valente e João Batista, e do representante das comunidades da Bacia do Itacorubi, Sérgio Floriano.
O objetivo do Ciclo de Debates é colocar frente a frente os representantes de diferentes linhas de pensamento para aprofundar temas controversos, como licenças ambientais e a nova lei municipal que regulamentou o uso de animais em pesquisas científicas.
Mais informações na Coordenadoria Geral das Comissões, fone (48) 3239-3500.

1º Ciclo de Debates da Comissão de Meio Ambiente da OAB/SC

Quando: 27 de março, às 19 horas
Tema: Os polêmicos projetos de lei da Prefeitura de Florianópolis – “Defeso da Bacia do Itacorubi – Estudo de Impacto de Vizinhança – Emissão de Alvarás ex officio”
Local: Auditório da OAB/SC, Agronômica
Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC
(OAB Notícias Online, 25/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

2 Comentários

  1. Lana disse:

    P/ se cadastrar no site é gratuito??

  2. Janine, da equipe do site disse:

    Prezada Lana,
    a senhora refere-se ao serviço de assinatura da Newsletter? Sim, o cadastro é totalmente gratuito. Após efetua-lo a senhora receberá as atualizações do site via e-mail.
    Muito obrigada por seu carinho e participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *