Europeus investem em energias renováveis no Brasil
19/03/2008
Dia da água: Hora de aproveitar o recurso que vem do céu
19/03/2008

Fim das inscrições ao Volta à Ilha

Termina amanhã (20/03) o prazo para os atletas já inscritos no 13° Revezamento Volta à Ilha apresentarem a composição de suas equipes, através do site www.voltailha.com.br. A competição, considerada a maior corrida a pé da América Latina, acontecerá no dia 12 de abril, em Florianópolis, e deverá ter a participação de 340 times formados por competidores de todo o País. Por ser uma prova de revezamento, a participação em equipe é indispensável.
O roteiro da prova inclui mais de 20 pontos turísticos e praias da Capital. Em 150 quilômetros, o corredor e sua equipe atravessarão praias, estradas e trilhas. No ano passado, o desafio foi vencido pela equipe Paquetá Esportes Asics, de Porto Alegre, com o tempo de 8h22min47s. O recorde da prova pertence ao Exército Brasileiro que, em 2002, completou os 155 quilômetros de corrida em 8h21min50s.
(A Tribuna, 13/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *