Estudo indica custos para reduzir gases do efeito estufa
12/03/2008
Ministra lança campanha por consumo consciente de embalagens
12/03/2008

FEMIC terá etapa na região da Grande Florianópolis

A partir desta terça-feira (11/03), com seqüência nestas quarta(12) e quinta-feiras (13), acontecem as eliminatórias da etapa da Grande Florianópolis do 2º Festival da Música e da Integração Catarinense (FEMIC). As apresentações serão realizadas no Teatro Álvaro de Carvalho, a partir das 21 horas, com entrada franca.
A Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e a Secretaria Regional da Grande Florianópolis receberam mais de 600 inscrições, sendo que destas, 36 foram selecionadas. De acordo com o secretário da SDR, Valter José Gallina, “o evento é de extrema importância pois valoriza o artista da região, oferecendo a oportunidade de demonstrar seu talento. O vencedor da etapa da Grande Florianópolis do FEMIC de 2006, Nelson Viana, foi o vice-campeão de Santa Catarina. Com a música Positivo, Nelson superou diversos interpretes do Estado”, disse.
O FEMIC já recebeu em todo Estado duas mil e setecentas inscrições. Músicos de diversos municípios de Santa Catarina cadastraram as composições inéditas, na busca de ter o talento reconhecido.
Mais informações no site do FEMIC.
(Jornal Metropolitano, 12/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *