Universidades investem em projetos sustentáveis
18/03/2008
Para ONG, população não pode adotar "postura contemplativa" em relação a mudanças climáticas
19/03/2008

Dando continuidade aos trabalhos da Comissão de Arte Pública – CMAP, tema presente na pauta de discussões do Plano Diretor Participativo por ser uma das ferramentas que qualifica a paisagem urbana, esta Comissão está realizando encontros com Artista Plásticos, Empresários da Construção Civil e Arquitetos, para que no fim destas discussões sobre a revisão do Art. 81 da Lei Complementar 001/97, que possibilita a inclusão de obra de arte nas edificações, se realize o 3º Seminário de Arte Pública de Florianópolis que será aberto para população.
O primeiro encontro aconteceu dia 11 de março com os artistas plásticos, o segundo ocorrerá dia 18 de março com os empresários da construção civil e o terceiro dia 25 com arquitetos. Os eventos estão sendo realizados no auditório da Fundação Cultural do BADESC, localizado à Rua Visconde de Ouro Preto, nº 216, no Centro da Capital.
Unidade de Comunicação Social – Plano Diretor Participativo
9924-1617/3212-5763
(Ana Bárbara Mendonça, Unidade de Comunicação Social – PDP, 17/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *