Moradores pedem o fim dos bares na praia de Jurerê
25/02/2008
Prefeitura constrói ciclovias em vários bairros da cidade
26/02/2008

Da coluna de Estela Benetti (DC, 25/02/08)
Tradicional receptor de turistas do país, o Estado de Santa Catarina passa a ser um emissor especial a partir do próximo mês, ao estrear no projeto Viaja Mais Melhor Idade, do governo federal.
O treinamento para as agências de viagens foi realizado na última semana, em Florianópolis. Além disso, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav/SC) vai iniciar, no próximo mês, reuniões específicas nas nove regiões turísticas do Estado para capacitar agências do interior.
Com esse programa, o presidente da Abav/SC, Eduardo Loch, diz que a entidade vai aproveitar para aumentar o diálogo com o setor, no interior. Entre as propostas da sua gestão está a criação de núcleos regionais nas cidades de Blumenau, Joinville, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Lages.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *