Florianópolis será sede da 1ª Conferência Mundial de Biosfera Urbana
13/02/2008
Horário de Verão termina no próximo domingo
14/02/2008

Em meio à natureza preservada, com relevo montanhoso, um dos passeios mais praticados pelos visitantes de Florianópolis é a prática do Sandboard nas Dunas da Joaquina.
Esporte que mistura as manobras do skate, surfe e snowboard, é nas paredes de areia com mais de 40 metros de altura das praias da Ilha que a adrenalina rola solta em manobras radicais.
A praia da Joaquina é o lugar ideal para a prática do sandboard, que pode ser feito em qualquer época do ano, com pranchas mais largas para os iniciantes e mais estreitas para quem tem um pouco mais de experiência, a única exigência é que a areia das dunas não esteja molhada para não criar atrito com a prancha.
O passeio pode ser feito de segunda a domingo, das 9h às 20h e custa em média R$ 5,00 por descida.
Endereço: Praia da Joaquina, s/nº
– Zona 0
(Guia da Semana, 14/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *