Lutas da Ilha
07/02/2008
Produção de vieiras é afetada pelas chuvas em SC
08/02/2008

O Espetáculo Santa volta à Florianópolis dia 13

O espetáculo Santa volta a estar em cartaz no Teatro da Ubro, em Florianópolis, às quartas-feiras de fevereiro, a partir do dia 13, às 21h.O monólogo tem duração de 45 minutos e conta com a atriz Milena Moraes, também integrante do humorístico Teatro de Quinta, e direção de Gilbas Piva.
A montagem mistura de forma bem humorada, loucura e sanidade, paixão e ódio, recalques e devaneios da Srta. Ruth Olivet – uma balzaquiana solteira e virgem que vê sua vida mudar subitamente após uma insólita visita numa recorrente noite de sábado.
O teatro da Ubro fica na escadaria da Rua Pedro Soares, entre Artista Bittencourt e Anita Garibaldi. A bilheteria do teatro abre uma hora antes do espetáculo. Os ingressos custam R$20 e R$10 (estudantes, idosos).
(Jornal Metropolitano, 06/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *