Proposta concede benefícios para compra de papel reciclado
19/02/2008
Começa a limpeza na bacia do Itacorubi
19/02/2008

Lançamento da Carta de Florianópolis aos Cidadãos Brasileiros é nesta quarta-feira

Será lançada à sociedade, amanhã (20/02), a Carta de Florianópolis aos Cidadãos Brasileiros. O documento foi o resultado do Fórum sobre Ética nas Profissões, realizado na Capital, em oito de novembro de 2007, pelo Rotary Club de Florianópolis.
A Carta apresenta as principais recomendações determinadas no evento, a partir da interação dos participantes e dos palestrantes. O Registro convida os cidadãos brasileiros a se mobilizarem em prol do desenvolvimento ético e solidário do país.
Esta é uma iniciativa do Rotary Clube de Florianópolis, do Distrito 4651 do Rotary International e da Associação Catarinense de Imprensa.

Serviço


Local:
Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista)
Rua Victor Meirelles, 55 – 2º andar – Centro – Florianópolis
Data: 20 de fevereiro de 2008
Horário: 19h30
Mais informações poderão ser obtidas com Eder Vieira Couto, presidente da Avenida de Serviços Profissionais, pelo telefone (48) 99822483 ou 33220419 e Francisco Feliciano, divulgação, pelo telefone (48) 99195657.
(Assessoria FloripAmanhã, 19/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *