Uma nesga de sol para nascer, todo o mundo para morrer
15/02/2008
Fatma divulga 12º relatório de balneabilidade
18/02/2008

IEE abre inscrições para cursos em Florianópolis

O Centro de Língua Estrangeira do Instituto Estadual de Educação (IEE) realiza a partir desta segunda-feira (18/02) a 3 de março as inscrições para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão.
Para inscrever-se em um dos cursos, as pessoas da comunidade pagam uma taxa de matrícula de apenas R$ 30 reais e mais quatro parcelas do mesmo valor no transcorrer do semestre. A taxa para os estudantes do IEE é de R$ 20,00. “Esse é mais um dos projetos que o Instituto oferece à comunidade em geral como forma de aproximar a família da escola, ao mesmo que tempo que dá oportunidade às pessoas de aprenderem, um idioma estrangeiro a preço simbólico”, ressalta o diretor geral Luiz Antônio Grocoski.
Interessados devem procurar o Centro entre 10 e 17 horas para efetuar a matrícula. As aulas são ministradas duas vezes por semana e o aluno pode optar por um dos três turnos: matutino, vespertino e noturno. Mais informações no telefone (48) 3251-1813.
(Jornal Metropolitano, 16/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *