Irani é primeira empresa do Brasil a certificar inventário de carbono na ISO 14.064
18/02/2008
Jacaré passeia perto de shopping em Florianópolis
18/02/2008

Denúncia: construções em uma cidade superlotada

Senhor Prefeito da moratória de construções em uma cidade superlotada: Mais ou menos um ano atrás o fiscal Valdeni, da SUSP, informou à Associação dos Moradores do Rio Vermelho – ele já em tom meio impaciente com a insistência das denúncias – que o proprietário do condomínio clandestino (lotes de 27 metros de frente por 9 metros de fundo, em uma área total de 11 metros de frente por 300 metros de fundo) implantado no Travessão (em frente ao Vale do Sol), ao lado do Loteamento Rio Vermelho, tem “o direito” de edificar até três casas dentro da área, segundo o Plano Diretor. Já são cinco as edificações no local, em adiantado estado.
Alguém aí na administração municipal viu algum estudo de impacto de vizinhança disso? Ou as exigências da lei só valem para alguns? Por onde andará o abaixo-assinado dos moradores pedindo a ação enérgica da Prefeitura no caso?
Carta escrita por Maria Aparecida Nery, Florianópolis (Paulo Alceu, 18/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *