Solução para aquecimento não se sobrepõe à necessidade de crescimento, diz Zoellick
22/02/2008
MPX investirá em geração de energia solar
22/02/2008

Comitê Catarinense Pró-Memória do Mortos e Desaparecido Políticos faz encontro na Alesc

Na próxima sexta-feira (29/02), o Comitê Catarinense Pró-Memória do Mortos e Desaparecido Políticos fará uma reunião na Sala nº 2 das Comissões na Assembléia Legislativa, às 14 horas, em Florianópolis. O encontro terá a presença da representante da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, de Brasília, Vera Rotta.
No ano que marca os 40 anos do assassinato de Edson Luis, 40 anos da queda do Congresso de Ibiúna e 40 anos do Ato Institucional n.5, o Comitê Catarinense convida familiares dos mortos e desaparecidos, ex-presos, seus familiares e amigos e todas as pessoas interessadas na história e nos direitos humanos a participar do encontro. Mais informações sobre o Comitê em página criada por Derlei Catarina De Luca, Coordenadora Pró Memória.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. EdegarJoseRodriues disse:

    Procuro informações e provas sobre presos politicos, o qual meu pai Hercilio Rodrigues de Jesus era um,Preso em Chapecó no ano de 1964.Por favor alguém me ajude; e-mail p/ respostas (ragedej@hotmail.com)Atenciosamente Edegar Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *