Bandeira azul
15/01/2008
Circuito de Vela Oceânica do Sul chega à 19ª edição
16/01/2008

Prefeitura de São José funcionará com novo horário de expediente

A partir do dia 21 de janeiro, o expediente da Prefeitura de São José será realizado em novo horário: das 09h às 12h e das 13h às 18h. O Centro de Atendimento ao Cidadão funcionará, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Já os horários da Guarda Municipal, Defesa Civil, Corpo Docente da Fundação Educacional de São José, serviços operacionais das Unidades de Saúde do Município, Programas de Saúde da Família (PSF) e atividades fins das Secretarias de Educação e Obras permanecerão inalterados.
(Portal da Ilha, 15/01/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *