Cacau Menezes: Aquecimento
30/01/2008
Hotéis e pousadas com poucas vagas
31/01/2008

Novidades em segurança na Passarela Nego Quirido

Da coluna de Paulo Afonso (30/01/08)
O secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet; o Delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Eliésio Rodrigues detalham nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o esquema de segurança da Operação Alegria a ser deflagrada nesta sexta-feira, 1º de Fevereiro.
Em coletiva à imprensa marcada para às 15 horas na sede da SSP (Avenida Mauro Ramos, 1264, Centro) o secretário vai apresentar o novo equipamento móvel de videomonitoramento, o VMM, que será usado pela primeira vez na Passarela Nego Quirido durante o desfile das escolas de samba.
Trata-se de um trailer que dará apoio e será mais um reforço ao policiamento ostensivo a ser disponibilizado na passarela. O equipamento é formado por uma coluna telescópica com 10 metros de altura, com autonomia de energia e com um sistema de comunicação chamado de Wireless (comunicação via rádio). As câmeras podem flagrar qualquer tipo de delito a um alcance de até dois quilômetros.
Durante a coletiva será feita uma demonstração do novo equipamento. O trailer será instalado na passarela Nego Quirido e de lá, ao vivo, vai gerar imagens que serão mostradas no computador do secretário.
Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *