Florianópolis quer barrar novos prédios ao redor do centro
29/01/2008
Santa Catarina, ese deseado mundo de playas
29/01/2008

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 29/01/08)
Moradores do Sul da Ilha andam intrigados com o teor das placas que informam sobre duas obras da prefeitura. A primeira é da nova policlínica, que está sendo construída ao lado do Terminal de Integração do Rio Tavares; a outra é da ampliação da Escola Municipal José Amaro Cordeiro, no Morro das Pedras.
Enquanto a primeira, um prédio de três andares, está orçada em R$ 1,1 milhão, a segunda, bem mais modesta, de um pavimento, vai custar R$ 1,5 milhão. Detalhe: a placa informa que a reforma da escola tem prazo de conclusão no mês de abril de 2007 – a construção ainda está no reboco.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *