ACUDA, SÃO PEDRO!
09/01/2008
Árvores
09/01/2008

Floripa Tem diversifica opções no verão

A programação da segunda semana do Floripa Tem é diversa, inclui shows, aulas de esportes radicais, trilhas, passeios turísticos e de barco e música eletrônica em vários horários e locais. O evento de verão é realizado em cinco pontos estratégicos, chamados de “embaixadas”, distribuídos pela avenida Beira-mar Norte (em frente ao Trapiche Municipal), Jurerê, Praias Brava e Mole e Lagoa da Conceição. Praticamente todas as atrações são gratuitas.
Hoje, às 19 horas, tem pocket-show com Samambaia Sound Club e convidados na Beira-mar Norte. Amanhã, Max de Castro e Balanço Bom sobem ao palco do bar Vecchio Giorgio, na Lagoa da Conceição, com ingressos a R$ 20,00 (feminino) e R$ 40,00 (masculino).
A música eletrônica ganha espaço também na quinta-feira a partir do meio-dia, com os DJs Robson e Gean, na embaixada de Jurerê; DJ Pimenta, na Brava; e DJ Andrey, na Mole – estes últimos, gratuitos.
O programa de esportes do Floripa Tem oferece atrações para todos os gostos: oficinas de wakeboard (quarta-feira, das 9 horas às 12 horas) e windsurf (quinta-feira, das 9 horas às 12h30), na Lagoa da Conceição, e aulas de surfe na praia Mole (sexta-feira, das 9 horas às 12 horas, em frente ao bar Praia Mole Eco Village).
Profissionais da academia Fernando Scherer também dão aulas todas as manhãs na embaixada da Brava, e de quinta a domingo na embaixada da Beira-mar Norte, no final da tarde.
Outra opção do Floripa Tem são os roteiros culturais gratuitos, com saídas marcadas para as 14 horas e retorno previsto para as 18 horas. Os miniônibus saem hoje da Embaixada da Beira-mar Norte com destino ao Sul da Ilha, com visitas a pontos como mirante do Morro das Pedras, Ecomuseu e Igreja do Ribeirão da Ilha.
No Norte da Ilha, a partida é amanhã e inclui atrativos como o Forte de São José da Ponta Grossa, Projeto Tamar, mirante da Lagoa e Parque Florestal do Rio Vermelho. Para quem prefere sair pelo mar, hoje, na embaixada da Lagoa da Conceição tem passeio de baleeira, entre 10 horas e 13 horas. Nas praias, a música rola nos MP3 players, disponibilizados nas embaixadas, exceto na da Lagoa da Conceição.
(AN Capital, 09/01/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *