Hotéis e pousadas com poucas vagas
31/01/2008
Laboratório POLO da UFSC é um dos contemplados do Pronex
31/01/2008

Desafio Internacional das Estrelas tem data e local definidos

O brasileiro Felipe Massa, um dos organizadores do Desafio Internacional das Estrelas, revelou nesta quinta-feira (31/01) que a edição de 2008 será realizada no dia 30 de novembro, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC). Esta será a terceira vez consecutiva que a capital catarinense recebe a prova.
No ano passado, o desafio recebeu grandes estrelas do automobilismo internacional, como o alemão Michael Schumacher, heptacampeão do Mundial de Fórmula 1. Para a nova edição, Massa espera um sucesso ainda maior que o do último ano.
“A vinda do Michael Schumacher e a transmissão ao vivo da televisão para a Europa aumentaram o interesse pelo Desafio. Já recebi diversas consultas de pilotos da Fórmula 1 que ainda não participaram da prova e até mesmo de nomes de outras categorias”, revelou o brasileiro.
O atual piloto da Ferrari também afirmou que o próximo desafio deverá receber o mesmo número de competidores de 2007.
“A idéia é priorizar a qualidade sobre a quantidade. Vinte e cinco ou 26 pilotos, de qualquer forma, já são números expressivos”, completou.
Na última edição, Schumacher foi o vencedor no resultado agregado das duas baterias, vencendo na primera e terminando em sexto lugar na segunda. Um ano antes, Felipe Massa foi o campeão.
(O Globo Online, 31/01/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *