Florianópolis poderá receber cruzeiros marítimos em Canasvieiras
17/01/2008
Geração de emprego bate recorde em SC
18/01/2008

Comédia teatral é atração em Jurerê Internacional

Quem pensa que no verão a diversão se concentra apenas na praia está muito enganado. Na estação mais quente do ano, o teatro e a cultura também ganham espaço, levando alegria e muita diversão a moradores e turistas de Jurerê Internacional.
Um bom exemplo é a peça “O Velório da Tia Aurora”, comédia encenada pela equipe do Teatro em Trâmite, que entra em cartaz nesta sexta-feira (18/01) e permanece até o dia 27 de janeiro. O espetáculo, que será encenado no Jurerê Sports Center, apresenta o velório da querida Tia Aurora. Ao longo da apresentação, indicada para toda a família, os personagens vão descobrindo as diferentes facetas da falecida, percebendo o quanto as pessoas podem nos surpreender.
A peça é vencedora do Prêmio palcohabitasul de Montagem Cênica e tem direção de André Francisco, tendo sido inspirada no conto homônimo de Adriana de Bonna, vencedora do IV Concurso Habitasul Revelação Literária (2006). O elenco conta com a participação de sete atores: Fernando Cruz, Loren Fischer, Maria Amélia Netto, Samantha Cohen (integrantes do Teatro em Trâmite) e os convidados Eduardo Hoffmann, Luiz Henrique Queriquelli e Leandro Ocaña. Apenas em sua pré-estréia, realizada em agosto de 2007, “O Velório da Tia Aurora” atraiu ao Jurerê Sports Center um público de mais de trezentas pessoas.
Serviço
O quê: Comédia teatral “O Velório da Tia Aurora”
Quando: 18 a 27 de janeiro de 2008
Onde: Jurerê Sports Center, Av. dos Dourados, 481 – Jurerê Internacional – Florianópolis – SC
Horário: 20h30min
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (estudantes e maiores de 60 anos)
(ADJORI SC, 18/01/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *