Prefeitura de São José funcionará com novo horário de expediente
16/01/2008
Índios reclamam de mudança nos serviços de saúde
16/01/2008

Circuito de Vela Oceânica do Sul chega à 19ª edição

Considerado um dos mais importantes circuitos de vela oceânica do Sul do país, o evento realizado no Clube Veleiro de Ilha, em Florianópolis, completa seu 19º ano consecutivo em 2008. A partir de agora, passa a se chamar Mitsubishi Motors Sailing Week de Santa Catarina.
A prova irá ocorrer entre 19 e 23 de fevereiro, e são esperados cerca de 80 barcos – algo em torno de 900 velejadores. Todas as largadas serão realizadas em frente à praia de Jurerê, conhecida por seu mar calmo, água morna e areia branca.
As inscrições para o Mitsubishi Motors Sailing Week ainda estão abertas para velejadores das classes IMS, ORC Club, BRA RGS e Bico de Proa. Para garantir presença, é necessário acessar o site www.circuitooceanico.com.br.
Evento de gala – Terceiro colocado na edição passada, André Couto enumera as beldades encontradas na disputa. “É uma velejada inesquecível, um lugar excepcional que já faz parte do nosso calendário”, afirma André, que compete com o veleiro HSBC.
Ao longo da história da prova, nomes importantes marcaram presença, como Torben Grael, Marcos Soares, Roberto Pellicano, entre outros. O primeiro título, aliás, ficou com os cariocas do Madrugada, de Pedro Paulo Couto, em 1980.
(Webventure, 15/01/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *