Elevado tem atraso de quatro meses
30/01/2008
Cacau Menezes: Aquecimento
30/01/2008

Da coluna de Roberto Azevedo (DC, 30/01/08)
A arquiteta Elizabeth de Portzamparc, casada com o arquiteto francês Christien de Portzamparc, é brasileira. Os dois são estrelas da arquitetura francesa. O governador visitou, no domingo, o escritório dos dois. A Aliança Francesa de Florianópolis tem o objetivo de construir um centro cultural francês na Avenida Beira-Mar Norte no âmbito dos eventos do ano da França no Brasil, em 2009.
O governo do Estado será parceiro do projeto e o Ministério de Assuntos Internacionais francês quer um grande nome da arquitetura francesa assinando o desenho. Luiz Henrique não poupou palavras. Disse que o centro cultural francês vai ser um marco para Santa Catarina, “assim como o é a Ponte Hercílio Luz”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *