Greenpeace das estradas
08/01/2008
Árvores vão compensar a poluição
08/01/2008

Do Blog do Cacau Menezes (07/01/2008)
A Ilha de Santa Catarina este ano, realmente está em todas. A mídia não pára de falar. A capa da Veja São Paulo desta semana, como Cacau já adiantou há 15 dias, traz a seguinte manchete: “O balneário dos bacanas”, referindo-se obviamente, a Jurerê Internacional.
Segundo a revista, “mansões, gente bonita e muita badalação fazem da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, o novo destino dos endinheirados paulistanos neste verão”. Cita também os “carrões de luxo, guiados por gente bonita, a caminho de baladas sensacionais”.
Da coluna de Cacau Menezes (DC, 08/01/2008)
Exagero
A reportagem da revista Veja de São Paulo sobre Jurerê Internacional é tão exagerada que deixa dúvida: não se sabe se é pra vender imóveis no balneário ou para acabar de vez com a paz de Floripa. Alguma coisa tem!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *