Fatma divulga 1º relatório de balneabilidade
30/11/2007
Eco Power ganha o selo Carbono Neutro
03/12/2007

Lançado Roteiro Gastronômico do Norte da Ilha em Florianópolis

O Sapiens Parque, em parceria com o Sebrae/SC, lançou o “Roteiro Gastronômico Norte da Ilha”, na segunda-feira (26/11), às 19h, na sua Sede, em Canasvieiras.

A ação faz parte do programa “Comunidade Sapiens”, para capacitação e inclusão das comunidades que integram a região Norte da Ilha. Nesta primeira participam 12 restaurantes do entorno do Sapiens Parque que, além do cardápio tradicional, oferecerão o prato desenvolvido especialmente pelos cursos de Gastronomia e de Nutrição da Unisul para o Roteiro.

O coordenador do curso de gastronomia da Unisul, Luiz Guilherme Buchmann, comenta que a instituição se sente muito honrada em participar deste projeto. “Ao mesmo passo que estamos trabalhando em prol da comunidade, colocamos nossos alunos diretamente no mercado de trabalho”, finaliza.

(Portal da Ilha, 01/12)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *