Música clássica é presente à periferia
19/12/2007
Suspensa liminar que obrigava UFSC a criar vagas extras
19/12/2007

Florianópolis sedia o 1º Air Combat SC 2007 na Praia Brava

A competição de aéreos promete esquentar o próximo final de semana em Florianópolis. O 1º Air Combat SC 2007, é novidade no Brasil e pretende movimentar os bastidores do surf Catarinense.
Os competidores tentam se lançar tão alto quanto possível, fora da onda e no ar, em manobras alucinantes. O torneio vai mostrar um estilo futurístico de surf competitivo fugindo do convencional.

Serão disputadas as categorias Pro/Am e Junior e os 4 finalistas de cada categoria terão direito de participar do Sling Shot – onde o atleta é rebocado com jet sky e lançado na onda. Também será premiada a manobra mais radical denominada de Best Trip.

Os países como os Estados Unidos e Austrália, já fazem deste evento uma das grandes atrações em suas regiões e movimentam milhares de expectadores que admiram manobras acrobáticas, que por sinal, virou moda e deu origem a vários tipos de aéreos.

(Portal da Ilha, 18/12/07)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *